terça-feira, 12 de novembro de 2013

LÍNGUA PORTUGUESA - AUTOAVALIAÇÃO III

COLÉGIO MUNICIPAL WOLFANGO FERREIRA
NOME: ___________________________________________________ TURMA: _____________    IDADE: ______________

AUTOAVALIAÇÃO

Marque um X na opção correspondente ao seu comportamento como estudante durante o bimestre:

CRITÉRIOS
A
B
C
ASSIDUIDADE
Sempre compareci a todas as aulas 
(  )
Faltei algumas vezes nas aulas  
(  )
Sempre faltava nas aulas
(  )
PONTUALIDADE
Sempre entreguei minhas atividades em dia   
(  )
Às vezes entregava minhas atividades em dia                              
(  )
Nunca entreguei minhas atividades em dia       
(  )
COMPORTAMENTO
Nunca atrapalhei o andamento das aulas                         
(  )
Atrapalhei algumas vezes o andamento das aulas                     
(  )
Sempre atrapalhei o comportamento das aulas
(  )
EMPENHO
Sempre me dediquei na realização das minhas tarefas
(  )
Algumas vezes me dedicava na realização das tarefas                     
(  )
Nunca me dediquei a realizar as tarefas 
(  )
MATERIAL EM SALA
Sempre trouxe todos os materiais da aula no dia                        
(  )
Algumas vezes não trazia os materiais da aula no dia                 
(  )
Nunca trazia o material da aula no dia               
(  )
LIÇÃO DE CASA
Sempre fiz toda a minha lição de casa
(  )
Algumas vezes eu fazia a lição de casa
(  )
Nunca fiz a lição de casa
(  )
ATIVIDADES COLETIVAS
Sempre ajudei meu grupo na realização dos trabalhos  
(  )
Algumas vezes ajudava meu grupo na realização dos trabalhos         
(  )
Nunca ajudei meu grupo na realização dos trabalhos           
(  )
RESPEITO
Sempre respeitei a professora e os colegas
(  )
Algumas vezes eu desrespeitei a professora e/ou os colegas           
(  )
Sempre desrespeitei a professora e/ou os colegas
(  )
PARTICIPAÇÃO ORAL
Sempre participei das aulas dando opiniões     
(  )
Às vezes eu participava da aula dando opiniões                              
(  )
Nunca participei da aula dando opiniões          
(  )
AUTONOMIA
Sempre tirei minhas dúvidas com a professora                 
(  )
Algumas vezes tirei minhas dúvidas com a professora                  
(  )
Nunca tirei minhas dúvidas com o professora   
(  )

1)- Você acha que  até o momento você foi um bom/boa  aluno/aluna? Por quê? ________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2)- Em que pontos você acha que deve melhorar? Por quê? __________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3)- Que nota você acha que merece na questão de APRENDIZAGEM? __________  Por que você merece receber esta nota? ____________________________________
_________________________________________________________________________________________________________________

4)- Que nota você acha que merece na questão de COMPORTAMENTO? __________  Por que você merece receber esta nota? __________________________________
_________________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário